Engenharia Agronômica da Unilago visita área Produção de Mudas.

02/06/2015 - 12:24

Alunos do curso visitaram a área de produção de mudas da empresa Verdeplan no dia 16 de maio. Na ocasião receberam informações do Engenheiro Agrônomo responsável pela empresa e acompanharam o plantio e desenvolvimento de espécies ornamentais e frutíferas.
No dia 30 de maio os alunos visitaram área de produção de seringueira no Distrito de Engenheiro Schmitt. O proprietário da área visitada participa de Associação de produtores de seringueira do município de Guapiaçu. Na propriedade os alunos foram recebidos por um responsável pela Associação e pelo Engenheiro Agrônomo da empresa PRABOR Eusébio Percegil. Os estudantes puderam observar características de produção de diferentes clones e de técnicas de condução das plantas. A participação em visitas técnicas e' de extrema importância para o aprendizado e formação profissional dos estudantes de Engenharia Agronômica.