Curso de Letras realiza palestra com Advogada Síria

02/04/2016 - 09:15

A palestra foi idealizada como um exercício de tradução consecutiva realizada pelos alunos do 4º ano de Tradutor e Intérprete.

Foto: Alunos de Letras

Auditório da Unilago durante palestra promovida pelo curso de Letras

Como parte das atividades promovidas pelo curso de Tradutor e Intérprete da Unilago, a Profa. Ms.Josiani Madalosso Rosa e os alunos do curso receberam no dia 30/03 a Karen Aboud, formada em Direito pela Damascus University, na Síria.

Abordando o tema “Syria’s world heritage sites in danger” (Herança mundial da Síria: locais em perigo) Karen Aboud falou sobre o patrimônio histórico localizado na Síria, que é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, mas que está ameaçado pela guerra civil no país.

A palestra, ministrada em inglês, teve tradução consecutiva realizada pelos alunos do 4o ano de Tradutor e Intérprete.