Alunas do curso Fisioterapia/Unilago foram aprovadas em programas de pós-graduação da FAMERP

09/05/2016 - 10:26

Foto: Coordenação do curso de Fisioterapia

'

A velocidade das mudanças, a famosa globalização e o desenvolvimento tecnológico transformam incessantemente o ambiente de trabalho, de forma que hoje não há dúvidas de que "estudo" e "formação" não são apenas uma etapa da vida, mas uma constante ao longo de toda a carreira.

A coordenação e corpo docente do curso de Fisioterapia da Unilago, atentos às essas transformações, orienta seus alunos quanto às expectativas para garantir o posicionamento dos profissionais no mercado de trabalho. Adicionalmente, defende-se a tese entre os alunos de que não existe mais data para encerrar os estudos, como fizeram nossos pais e avós. O aluno será um estudante até os últimos dias de sua vida. Se fará isso através dos caminhos acadêmicos ou será um autodidata, a opção é do aluno, mas parar de estudar, definitivamente não é uma escolha inteligente para quem quer ter espaço nas Organizações do século 21. Neste sentido, cursos de especialização e/ou aprimoramento são excelentes opções.

Por isso, recebemos com grande alegria e satisfação a notícia das aprovações das alunas recém-formadas no curso de Fisioterapia. As recém-formadas fisioterapeutas participaram dos Processos Seletivos dos Programas de Aperfeiçoamento, Aprimoramento e Residência Multiprofissional da Famerp em 2016. Os referidos programas estão subordinados ao serviço de Pós-Graduação da Famerp, que administra bolsas de Estudos para profissionais da saúde recém-formados.

A coordenação e o corpo docente do curso de Fisioterapia, parabeniza:

Viviane dos Santos Queiroz aprovada no Programa de Aprimorando da Famerp.

Jaqueline Cortezia, Muriele Seron Adami, Leticia Elias Capati aprovadas no Programa de Aperfeiçoamento em Fisioterapia Respiratória da Famerp

Talita Teixeira Leal e Natalia Sousa Santos aprovadas no Programa de Residência Multiprofissional em Reabilitação Física da Famerp.