Cursos de Letras arrecada doações para entidade social

07/03/2017 - 14:41

A recepção de Calouros solidária é pratica frequente de vários cursos na Unilago

Foto: Arte Lucas Luando

A formação universitária passa por muitos processos e um dos que mais agregam valor ao futuro profissional é a capacidade de olhar o mundo e perceber que suas aptidões devem ser colocadas a serviço do próximo. Seres humanos solidários são seres humanos melhores.

Neste ano, a recepção para os calouros dos Cursos de Letras da Unilago tem esse caráter solidário. Os graduandos iniciaram uma campanha com a intenção de arrecadar ao menos 1 kg de alimento não perecível e 1 item de higiene pessoal de cada aluno. As doações serão feitas ao Lar São Vicente de Paulo, asilo de Rio Preto que vem passando por dificuldades e precisa muito de ajuda.

A ação será realizada pelos calouros do curso de Letras, mas qualquer aluno e colaborador da faculdade podem ajudar na causa doando o que puder.

As doações devem ser entregues até o dia 24 de Março no 2o e 3o ano de Letras (salas 23 e 21, respectivamente), durante o horário de aula.