V Semana Acadêmica Arquitetura e Urbanismo.

31/05/2017 - 15:07

Os diversos temas abordaram assuntos frequentes aos profissionais da área.

Foto: Coordenação de Arquitetura e Urbanismo da Unilago

Entre os dias 22 e 24 de maio aconteceu no Anfiteatro na UNILAGO a V Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo.

A abertura contou com a presença do Gerente Regional do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – Arq. Sérgio Agustini, apresentando aos estudantes as atribuições do arquiteto e urbanista bem como o novo código de ética profissional, em seguida a palestra do Publicitário Fabrizzio Riente com o tema “Qual é a sua marca?”.

No segundo dia a presença da Arquiteta Elisa Vasconcellos com workshop Arquitetura de Interiores, seguido pela palestra Feng Shui para Arquitetura com Arquiteta Anelise Spina.

No encerramento contamos com a palavra do Arquiteto Rafael Sinhorini e do Publicitário Saulo Veltri apresentando a palestra Workflow ferramentas Autodesk para Arquitetura e Engenharia. Para fechar com chave de ouro, a Arquiteta e Secretária da Habitação da Prefeitura de São José do Rio Preto Fabiana Zanquetta trouxe uma palestra sobre as Comunidades Vila Itália e Brejo Alegre em São José do Rio Preto.

Houve sorteios de viagem e cursos oferecidos pela Escola Área Z. A aluna Bárbara Nunes ganhou um curso na Escola Área Z; e a aluna Pamela Arruda ganhou uma viagem a Brasília.