Alunos da Unilago visitam a Coca Cola

30/06/2017 - 08:58

As visitas técnicas são uma prática que aproximam graduandos de sua futura realidade profissional

Foto: Coordenação do curso de Engenharia de Alimentos e Administração

Alunos e professores em visita a empresa de bebidas

Alunos dos cursos de Engenharia de Alimentos e Administração realizaram no dia 20 de junho de 2017, uma visita técnica a Coca-Cola FEMSA, na cidade de Marília-SP. A visita foi realizada sob a coordenação do Prof. Jarbas Gabriel Costa Júnior.

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores.

A atividade contou como uma visita técnica dos estudantes e faz parte das atividades complementares dos cursos, um diferencial competitivo importante no mercado de trabalho.

Colaboração: Coordenação do curso de Engenharia de Alimentos e Administração