Ciências Contábeis e Gestão Financeira participaram de importantes eventos

02/10/2018 - 15:34

Alunos e professores dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira participam do 6° Encontro de de Estudantes de Contabilidade do Estado de São Paulo e 4° Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis, no dia 15/09/2018 em São Bernardo do Campo-SP.

O encontro contou com a presença de mais de 2.000 participantes de todo Brasil. A abertura foi feita pela Presidente do CRCSP Marcia Ruiz Alcazar, com a participação de alguns Conselheiros como Flávia Augusto e Adriano Gilioli.

Os palestrantes Arthur Igreja e Arthur Shinyashiki foram a sensação do evento, fazendo com que se tornasse inspirador e motivador aos nossos estudantes.