Egressas de Fisioterapia Unilago são aprovadas em Pós Graduação

09/01/2019 - 09:43

A aprovação no processo seletivo da pós graduação da FAMERP foi de muita alegria para o corpo docente do curso

“Educação não transforma o mundo. Educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo” (Paulo Freire)

As alunas Samanta Sant’Anna Fernandes, Drielly Ribeiro Sgarbi, Ana Elisa Marques, Ana Carolina Bacco Stein, Bruna da Silva Lombardi e Pamela Cristina S. Gatti seguiram o caminho do aprimoramento e aperfeiçoamento do conhecimento. Foram aprovadas no concorrido processo seletivo para o programa de Pós-Graduação da Famerp. As aprovações nos processos seletivos de pós-graduação já se tornam uma tradição entre os egressos do curso de Fisioterapia Unilago.

Nossas egressas estão felizes e confiantes em seu futuro!!! E mandam recados para os colegas que estão cursando a Fisioterapia Unilago:

Todos os dias uma pequena conquista e no final de tudo uma vitória na batalha” Ana Elisa Marques

“Agradeço o apoio de todos os professores e principalmente a Coordenadora Carla Machado, por todo empenho e dedicação à nossa formação. Tenho orgulho em fazer parte dessa instituição” Ana Carolina Bacco Stein

“Estou muito feliz por ter sido selecionada. Entusiasmada com essa nova etapa profissional. Para isso acontecer foi fundamental a ajuda dos queridos (as) professores (as) e da Coordenadora, Carla Machado. Gratidão!!!” Driely Sgarbi

“Independente do que aconteça, nunca deixe de lutar. Pois, no final da jornada tudo vale a pena! Gratidão por todos aqueles que acreditaram e lutaram junto a mim” Samanta Sant’Anna Fernandes

“A cada passo dado nesses 5 anos, uma conquista, uma vitória, escolhas e muito aprendizado. Não sabemos o que vem pela frente, mas o importante é nunca deixar de caminhar, pois o sucesso é consequência! Agradeço a todos os professores e à Coordenadora, Carla Machado, por fazerem parte dessa caminha!! Bruna da Silva Lombardi

“Quero agradecer a Deus, aos meus familiares, amigos e professores, por ter acreditado em mim nesses 5 anos. Não é fácil, mas quando se acredita no sonho Esse tem fé tudo dá certo. Só tenho uma palavra a dizer: GRATIDÃO!!!” Pamela Cristina S. Gatti

O corpo docente e a coordenação cumprimentam a conquista de suas egressas. Sabemos que alcançaram esse mérito com muito esforço e dedicação.

Mais do que Ética

A busca de sonhos, independentemente da idade, transpassa pelo mesmo caminho: a educação. Seja intelectualmente, com técnicas, seja pessoalmente, seja se desenvolvendo enquanto ser humano, em linhas gerais, a educação é sempre um caminho transformador.

Quando o aluno ingressa no curso de Fisioterapia Unilago, apresenta o desejo comum de construir uma carreira de sucesso. E para isso, o corpo docente e coordenação do curso, proporcionam educação transformadora, incluindo conteúdos e desenvolvendo competências que vão além do consciente intelectual. Empatia, solidariedade e ética fazem parte do currículo de nossos alunos. E essas qualidades somadas à técnica, são responsáveis por uma carreira de sucesso.

Aprendizado Contínuo

É urgente fazer com que o aluno entenda que a educação é peça fundamental, mas ressaltando que não devem se limitar ao componente burocrático, que é o diploma. O canudo pode até ser o preço do ingresso para entrar no mercado, mas, de fato, o que vai posicionar o profissional é o conjunto de habilidades e atitudes desenvolvido pelo estudante durante o curso.

Seguindo orientação de nosso projeto pedagógico, no que se refere aos egressos, projetamos nossos ex-alunos, em programas de pós-graduação, pois o aprendizado é um processo contínuo. O conhecimento é um bem de consumo com prazo de validade, o que torna a atualização uma das obrigações de qualquer profissional, que queira encarar o mercado com competência. Por isso, reforçamos a importância de nunca parar de estudar, independentemente da diversidade de áreas da fisioterapia.

Agora é a sua chance

Aproveitamos para reafirmarmos nossa missão em transformar vidas e trajetórias, proporcionando conhecimento de excelência e formação de profissionais de qualidade destacada.

O FUTURO JÁ CHEGOU!! E VOCÊ ESTÁ PREPARADO? VEM PARA A FISIOTERAPIA UNILAGO!!!!!