Pesquisa sobre a Composição Corporal de Estudantes Universitárias

17/05/2019 - 11:46

Quem pode participar? Qualquer mulher matriculada como estudante na Unilago, exceto gestantes.

Contamos com a colaboração das alunas de nossa instituição, UNILAGO, para a participação da pesquisa que avaliará a composição corporal (gordura e massa magra) das participantes. Será feita avaliação da composição corporal através de balança com bioimpedância. Convocamos em especial as universitárias que já são mães. As participantes terão acesso ao resultado apenas do próprio exame, após a coleta de dados.

O exame é rápido, dura menos que 1 minuto, e pode ser feito com a roupa. As participantes devem estar preferencialmente em jejum de ao menos 2h e não ter realizado atividade física extenuante nas últimas 12 horas.

O material será usado para pesquisa científica, e os dados serão mantidos sobre sigilo.

Quem pode participar?

Qualquer mulher matriculada como estudante na Unilago, exceto gestantes.

Data:
27 e 28 de Maio, das 18:30h às 22:30h na sala 107 localizada no pátio térreo.
29 de Maio, do 12h às 17h no prédio da Medicina, sala a definir.

Local: Unilago

Endereço: R. Dr. Eduardo Nielsem, 960 - Jardim Novo Aeroporto, São José do Rio Preto - SP

Informações e inscrições: Serão feitas no local