Alunos da Unilago realizam o projeto "Biomedicina social"

20/11/2019 - 15:26

Ei, você! Que tal fazer algumas pessoas felizes?

Os estudantes, professores e profissionais Biomédicos de diversas cidades do Brasil, vieram por meio desse texto pedir ajuda a você que está lendo. Isso mesmo!

Hoje (20/11) comemora-se o dia do Biomédico e os alunos de Biomedicina da UNILAGO irão realizar o projeto "Biomedicina social" que conta com todas as cidades que se prontificaram a ajudar na arrecadação, os alimentos não perecíveis serão doados para famílias carentes, abrigos, casas de repouso e orfanatos.

Cada cidade terá um posto de coleta e uma equipe bem animada para tirar todas suas dúvidas e lhe ajudar, bora, nós estamos contando com você!

As arrecadações podem ser feitas até hoje (20/11), nesse período vamos aceitar na sala no início e no intervalo para não atrapalhar os professores, vamos anotar o nome e o curso sendo que cada 1kg equivale a 2 horas podendo no máximo 5kg por aluno (exceto sal).