TAM abre inscrições para programa de 2013

30/01/2013 - 16:41

A TAM Linhas Aéreas dá início ao processo seletivo para o Programa Estagiário Upper 2013.

Há oportunidades nas áreas comercial, back office, serviços e operações. Os selecionados atuarão no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

Podem participar estudantes de administração, ciências econômicas e engenharias, com previsão de formatura entre julho de 2014 e julho de 2015. É preciso ter inglês avançado, pacote Office avançado e residir ou estudar a 100 km do local do estágio.

Os universitários terão bolsa-auxílio de R$ 1.800,00, vales transporte e refeição, seguro de vida e concessão de passagens conforme a política da empresa.

As inscrições ficam abertas até 18 de fevereiro. O processo seletivo terá análise quantitativa e qualitativa dos currículos, testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista final. O trabalho começa em abril.