Quer estagiar no Google?

15/02/2013 - 13:30

Trabalhar no Google é o sonho de muitos jovens. Se você é um deles, fique ligado!

Estão abertas as inscrições para o Google Programa de Estágio Empresarial Brasil 2013. O período de trabalho será de julho a janeiro de 2014, e o treinamento será on the job.

Há vagas nas áreas de estratégia de negócios, recursos humanos, jurídico, produtos, youtube, marketing, parcerias, finanças, vendas de publicidade e serviços de mídia.

Para participar, o universitário deve ter formação prevista entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014, deve fornecer o histórico escolar e ter excelente comunicação escrita e verbal em inglês e português.

O estágio será em São Paulo (SP). O processo seletivo terá testes online e entrevistas.