Estágio - Pirelli

07/05/2013 - 14:31

A Pirelli está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013. São 40 vagas para as unidades de Santo André, Sumaré e Campinas, localizadas em São Paulo.

Os candidatos precisam ter formação prevista entre dezembro de 2014 a dezembro de 2015, além de possuir conhecimentos em inglês e informática e ter disponibilidade para estagiar por quatro ou seis horas diárias.

Há oportunidades para estudantes do nível superior e técnico. Para o primeiro, podem se candidatar alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, psicologia, sistemas de informações.

Já para o ensino técnico, a empresa disponibiliza vagas para os cursos técnicos de segurança do trabalho, administração, eletrônico, informática, mecânica, mecatrônica e química.

Os contratados recebem bolsa-auxílio de R$ 709,20 a R$ 1.345,20, valor que varia de acordo com a carga horária e nível, além de assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.

Para participar do processo seletivo, inscreva-se até o dia 20 de maio.