Notícias

Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais

10/05/2013 - 14:04

Foto:

Alunos do ensino médio, de cursos de gradação ou de pós que possuem uma boa ideia para a preservação do meio ambiente podem se inscrever na décima edição do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais.

Serão oito premiados de 18 a 24 anos participantes de projetos socioambientais. Os vencedores receberão prêmios que variam de R$ 3 mil a R$ 20 mil.

Além do prêmio em dinheiro, quatro dos ganhadores vão conhecer um destino ecológico com práticas exemplares na área de sustentabilidade. Os outros quatro participarão da final ao lado de concorrentes de 18 países, em Leverkusen, onde fica a sede da Bayer, na Alemanha.

Os candidatos contarão com a ajuda do Facebook durante o processo seletivo. Após inscrição no programa, o participante poderá cadastrar o projeto na página da Bayer na rede social. Os dez projetos mais curtidos na fan page ganharão pontos extras na votação junto à nota dos jurados.

Para participar, preencha o formulário até o dia 28 de junho com as informações do projeto e os resultados já alcançados.

Assessoria de Comunicação Unilago

conteudo auxiliar