ALUNOS DE PSICOLOGIA REALIZAM ARRECADAÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS

20/05/2013 - 09:08

Os alunos do curso de Psicologia da UNIÃO DAS FACULDADES DOS GRANDES LAGOS, em uma iniciativa integrada, realizaram durante o mês de Abril a "Campanha de Arrecadação de materiais pedagógicos" doada ao Hospital "Dr Adolfo Bezerra de Menezes" em São José do Rio Preto . A ação teve como objetivo a valorização das atividades desenvolvidas pelos profissionais da área da saúde mental, bem como a integração entre estagiários e as pessoas atendidas no local. As atividades desenvolvidas com os materiais arrecadados tem a finalidade de valorizar, socializar e proporcionar atividades terapêuticas aos pacientes hospitalizados. A Campanha possibilitou uma forma de retribuição ao rico campo de estágio oferecido pela Instituição aos alunos de Psicologia. A entrega dos materiais foi realizada no dia 09 de Maio de 2013 aos profissionais da área de Psicologia e dirigentes do Hospital.